POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


O objetivo da Miuzzi é prestar um atendimento eficaz, justo e baseado na política de troca do Código de Defesa do Consumidor.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] e a partir deste enviaremos o procedimento de troca.


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

A devolução por desistência da compra será acatada quando:

·         Não houver violação da embalagem original e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto

·         A desistência deverá ser comunicada à nossa Central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento.

·         O produto deverá estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal

 

Quanto à restituição do valor pago:

·         Se a compra foi efetuada no cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme as parcelas escolhidas no ato da compra

·         Se a compra foi efetuada por boleto bancário ou depósito em conta corrente: o crédito em conta será em até 10 dias úteis

·         Não haverá restituição do valor do frete

 

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

A troca de produtos sem defeito poderá ser realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento e respeitando as seguintes regras:

·         Não poderá haver violação da embalagem original e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto

·         O produto deverá estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal

·         O frete da primeira troca é por conta da Miuzzi, através do serviço de PAC dos correios, demais serão por conta do comprador

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos da Miuzzi possuem garantia total para defeitos de fabricação e/ou materiais com defeito, respeitando-se as seguintes regras:

·         O prazo limite para troca é de 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento.

·         A comunicação deverá ser realizada à nossa Central de atendimento para o e-mail [email protected], citar o código/referência do produto, número da Nota Fiscal, motivo da devolução e especificação do problema apresentado

·         Não poderá haver violação da embalagem original e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto

·         Nos reservamos no direito de não acatar a devolução se as regras não forem respeitadas

·         Laudo favorável a troca:

·         Após a análise do produto pelo nosso Setor de Qualidade, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto

·    Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e terá a opção de escolher um outro produto existente no site, respeitando-se o valor do limite do crédito, porém se o produto escolhido e o produto reclamado, tiverem valores diferentes, deverá ser efetuado o pagamento da diferença do valor, conforme instruções de nossa Central de Atendimento.

Laudo desfavorável a troca:

O produto será devolvido e acompanhando de laudo sem direito de substituição.