Scarpin Feminino Couro Legítimo Com Fechamento Em Fivela
- Marca: AG
- Ref.: 6872828 NAPA PRETO
- Disponibilidade: Pronta Entrega
 
:quality(80)/lojamiuz/catalog/217147-a-new-whiksy-ana-gimenez-scarpins.png)
DETALHES DO PRODUTO
Scarpin Feminino Napa Preto – Elegância Clássica com Conforto e Resistência
O Scarpin Napa Preto é um clássico que nunca sai de moda. Sofisticado, versátil e feito com materiais de alta qualidade, ele é ideal para quem busca presença e conforto em todas as ocasiões — do escritório à noite especial.
Cabedal em Couro Legítimo Bovino
O Couro Legítimo Bovino traz um acabamento impecável e resistente, valorizando o visual e garantindo durabilidade. Além disso, adapta-se naturalmente ao pé com o uso, proporcionando mais conforto a cada passo.
Forro Sintético Confortável
O Forro interno em material sintético é macio, confortável e evita atritos, ideal para o uso prolongado sem incômodos.
Calcanheira Sintética Espumada
A Calcanheira com espuma interna oferece suporte extra ao calcanhar, proporcionando mais estabilidade e conforto durante o uso diário.
Palmilha Espumada
A Palmilha espumada absorve os impactos da pisada e mantém o conforto mesmo após horas de uso.
Solado em TR (Termoplástico)
O Solado em TR garante leveza, aderência e resistência. Perfeito para o uso no dia a dia, acompanhando os movimentos com flexibilidade e segurança.
Salto Resistente e Estiloso
O Salto tem design elegante e construção reforçada, unindo beleza e estabilidade para quem precisa de confiança ao caminhar com estilo.
Tabela de Medidas (Referente ao Comprimento da Palmilha):
33 – 24,5 cm
34 – 25,3 cm
35 – 26,1 cm
36 – 26,7 cm
37 – 27,4 cm
38 – 28,0 cm
39 – 28,8 cm
40 – 29,4 cm
Dica: Meça o comprimento da sua palmilha atual e compare com a tabela acima para garantir o tamanho ideal.
AVALIAÇÕES
Não há avaliações para este produto.